sábado, 25 de abril de 2009

Selo de Incentivo à Leitura



Este selo é do Blog da Tia Fabíola, que está fazendo uma campanha de incentivo à leitura. Seu blog é ótimo, vale a pena dar uma passada, pois lá tem várias sugestões de atividades, projetos, textos, lembrancinhas e muitas outras coisas.
Nós professores devemos incentivar nossas crianças amar a leitura e, para isto, nossas salas de aula devem estar cheias de livros e de leituras de todos os tipos. A leitura deve fazer parte diariamente do nosso planejamento escolar e podemos abordá-la das maneiras mais diferentes possíveis. Para isto devemos ser também um pouco crianças sendo criativos e usando a fantasia como aliada para imergir nossas crianças no mundo da imaginação.
Vou indicar para receber este selo os blogs abaixo relacionados, que com certeza estão comprometidos com a educação e tem o compromisso de incentivar a leitura entre as crianças.
Estes blogs deverão seguir os mesmos passos indicados pelo blog da Tia Fabíola, para que possamos juntos continuar com esta campanha tão importante.
1ºpasso é postar o selo no seu blog;
2º passo é linkar o blog que te presenteou com o selo;
3º passo é escrever uma frase sobre a importância do incentivo à leitura;
4º Escolher outros blogs que também tenham compromisso com a leitura e oferecer o selo para eles.
Blogs indicados para o selo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.