segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bate Papo entre Amigas!



Olá amigas que visitam o meu blog!!!!!!!!!!!

Fico muito feliz por estar postando as "Artes" das minhas amigas de trabalho afinal, nós fazemos tudo com muito amor, dedicamos nosso tempo(ás vezes tempo destinado à nossa família) para que tudo fique bonito e nossas crianças fiquem felizes. Meu espaço é nosso espaço e está aberto para expôr as lembrancinhas, atividades e sugestões de todas as pessoas que compartilham comigo este prazer,o de fazer artesanato, de ensinar, alfabetizar. Enfim este blog serve para somar nossas experiências e prazeres..... Legal e para desestressar também.... continue nos visitando e por favor deixe seu recado.
Zélia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.