domingo, 10 de maio de 2009

Lembrancinha do Dia das Mães

Tirei este modelo da net de um blog e fizemos algumas alterações.







Colocamos imã atrás das galinhas para as mamães colocarem na geladeira.








Esta foi a lembrancinha que eu e as professoras do 1ºano fizemos para os nossos alunos presentearem suas mães. Peguei uma sugestão da net e fizemos algumas alterações, como colocar a caderneta de recados no lugar do calendário. Tiramos fotos deles e meu filho Vitor fez molduras (que ficaram lindas)para colocar no saquinho também. As crianças confeccionaram os cartões e desenhos para as mães com tinta guache, EVA, lápis de cor, giz de cera. Ficaram bonitos. Eles gostaram muito das lembrancinhas.

Um comentário:

  1. Nossa amei e queria muito fazer para meus alunos teria como vc me enviar o molde?? parabéns
    chyntiasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.