sábado, 18 de julho de 2009

Uma linda história para alegrar nossa alma.


HISTÓRIA: ROMEU E JULIETA

Está é uma linda história de amor, fala das diferenças, e da superação das dificuldades de uma forma muita doce, faça o download e grave em CD, e é só passar no DVD, a criançada vai AMAR, eu sou apaixonada por está historinha. 

Vou deixar aqui 4 páginas para você apreciar está linda obra da nossa maravilhosa Ruth Rocha, que estava muito inspirada quando escreveu está história. Está escritora é demais!!!!









Estou um pouco sumida porque estou fazendo alguns cursos de férias de artesanato e também aproveitando para fazer algumas da coisinhas que tanto amo ( meus artesanatos), assim que terminar vou postar para vocês. Peço desculpas por não responder alguns dos recadinhos e também alguns selinhos que eu não tenha postado, assim que puder colocarei as coisas em ordem. Beijos e até mais!!! Zélia.



Um comentário:

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.