sábado, 8 de agosto de 2009

Endereço do meu novo blog de artesanato



CONVITE ESPECIAL...


Bom Dia amigas, estou convidando vocês para conhecer o meu novo cantinho, o BRINCANDO COM CORES - ARTESANATO, não fiz muitas postagens ainda, mas prometo que daqui à alguns dias, ele vai estar com muitas novidades. Lá você vai encontrar artesanatos que eu faço e também todos os tipos de artesanato que encontrei na net e em revistas especializadas e achei bonito e interessante e quis compartilhar com você.
Vou sempre procurar deixar passo-a-passo de artesanatos diferenciados. Confira.



Clique abaixo para visitá-lo e não esqueça de deixar um recado para mim.


http://brincandocomcores2.blogspot.com/


Espero vocês lá, não esqueçam de mim .... Beijos da Zélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.