domingo, 2 de agosto de 2009

Outros presentinhos de final de semana.



MIMOS RECEBIDOS E REPASSADOS......





Esse selinho ganhei da Teresa Carneiro do Blog Pensamento em Orientação. Obrigada, Teresa. E também da minha amiga Cida do Blog Diálogo & Educação. Obrigada pelo mimo e também obrigada pelos fuxicos e fofocas...., estou usando os modelinhos. Beijos.


1. Postar o selinho e as regras...

2. Responder:

Uma música mágica:

Poema - Ney Matogrosso (cantor) - Cazuza (compositor). Linda, maravilhosa!!!!


Um filme mágico:

Lendas da Paixão. Claro que não é só por causa do Brad Pitt.

Viagem mágica:

São Francisco do Sul – Santa Catarina- o lugar é lindo!!!!

Um acessório mágico:

Brincos ( o único acessório que uso).


3. Indicar o selinho para 5 blogs mágico






Recebi esse selo da Teresa do blog Pensamento em Orientação e da Cida do blog Diálogo e Orientação. aqui vão as regras:

1) Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga : Teresa e Cida.

http://matecarneiro.blogspot.com/






2) Copiar e responder as perguntinhas:



Perguntas e respostas:


1)Mania:

Ou defeito que detesto e não consigo melhorar: sou desorganizada.
2)Pecado Capital:

Gula, amo comer doces.
3)Melhor cheiro do mundo:

Meus filhos e minha casa.
4)Se o dinheiro não fosse problema eu faria:

Conheceria o mundo, existem lugares maravilhosos que gostaria de conhecer.
5)Casos de infância:

Era muito mimada e patona. Um dia cai dentro de uma caixa d’água (cheia) que ficava no quintal. Outra vez cai com uma caneta na boca e quase furou o céu da boca, mereço né.
6)Habilidades de dona de casa:

Poucas, hi! hi! Faço sem habilidades mesmo, não tem outro jeito....
7)O que não gosta de fazer em casa:

Não suporto passar roupas.
8)Desabilidades como dona de casa:

Cozinhar.

9)Frase:

Obrigada, Senhor por mais um dia, e por tudo que tenho.

10)Passeio para a alma:

Olhar o mar... Gostaria muito de morar perto do mar. Ele me mostra como somos pequeninos diante tudo o que Deus criou.
11)Passeio para o corpo:

Não fazer nada, sem relógio, sem compromissos. Horários definidos me deixam estressada.

12)O que me irrita:

Pessoas que acham e tentam demonstrar que são melhores que as outras.

13)Frase ou palavra que falo muito:

Nossa!!!

14)Palavrão mais usado:

É proibido falar....
15)Desce do salto e sobe o morro quando
:

Quando vejo injustiças, principalmente comigo..., não suporto. Não gosto de injustiças e traição, gente falsa é fogo!!!

16)Perfume que uso no momento:

Qualquer um, ganhei um Kaiak da Natura, e estou usando, não ligo muito para essas coisas.

17)Elogio favorito:

Você emagreceu!!!!!!
18)Talento oculto:

Talento oculto, acho que não tenho.... só preciso acreditar mais na minha capacidade, acredito ser mais inteligente e esperta do que penso ser.

19)Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro:

Não uso maquiagem e nem acessórios estravagantes.
20)Queria ter nascido sabendo:

Dirigir e com carteira de motorista definitiva.
21)Eu sou extremamente:

Chata, implicante.... mas também sou boa amiga, sensível e me importo com as pessoas.


3) Escolher 5 outras amigas, colocar o link para o blog delas e avisar!!!As amigas que eu indico para ganhar o selinho são:



Um comentário:

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.