sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Este blog é demais! Visitem já.

Bom dia amigos e amigas!
Estava visitando o meu blog, quando dei uma olhadinha na barra de blogs que indico, vi a janelinha do blog Turma do Girassol, entrei para dar uma olhada rápida, mas não deu, fiquei um tempo lendo e admirando algumas das últimas postagens. Já conheco o blog da Rosemeire e sei que ela faz uma trabalho magnifico com seus alunos.
Gente! fiquei encantada com a última postagem, entrem no blog com tempo para navegar em todas elas, vale a pena, você verá que ótimo trabalho podemos realizar com nossos alunos com a literatura infantil.
Eu indico e recomendo, é só entrar neste link.
Até mais, beijos da Zélia.

Um comentário:

  1. Olá Zélia!
    Fiquei muito feliz e lisonjeada com o seu comentário no blog da Turma Girassol.
    Você não imagina também, como fiquei surpresa ao ver também a sua indicação ao meu blog.
    Obrigada, do fundo do meu coração!
    Penso que educar é assim! A gente faz com amor e os frutos amadurecem tão rapidamente que surpreende até mesmo a quem os semeou!
    Um beijo de eterna gratidão!
    Professora Rose

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.