terça-feira, 15 de novembro de 2011

Textos para alfabetizar.













Olá!!! Que saudades do meu bloguinho!!!!
Queridos e queridas companheiras achei estes textos curtos em uma pasta que tenho no meu PC, amo trabalhar com pequenos textos com meus alunos, então estou deixando alguns para vocês.
Se tiver repetido em outra postagem, me desculpe, mas não tenho muito tempo para conferir.
Aproveitem agora ou no próximo ano.
Eu também pretendo voltar pra sala de aula logo, logo...
Beijos e até mais, Zélia.

Um comentário:

  1. oi tudo bem meu nome e thacyane tenho um filho de 8 anos mas ele ainda não sabe ler fluentemente ele iria para o terceiro ano como não sabe lê vai ter q voltar para o 1 ano de novo fiquei arrasada quando soube mas conversei com a psicopedagoga da escola ela disse q seria melhor p ele pq ele iria sentir muita dificuldade no 3 ano e ele tem deficit de atenção achei esses textos no seu blog vai er muito bom p ele treina a leitura.queria muito saber sua opinião ja q vc e professora aguardo resposta

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.